segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Simpatia





Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica...e ainda sim nos identificamos?

A sensação de novidade... certamente ela não deixa de ser uma exclusiva certeza de que a simpatia e a sensibilidade se encontram em uma forma singela de acontecimentos ou encontros.
É preciso dividirmos, uma soma que deixa de ser apenas uma escolha, bem vindamente lúdica e essencial aos olhos.

Mas está aí um sentimento ligado extremamente ao inconsciente...a simpatia chega e arrasta nossa capacidade de julgar, nós nos entregamos e gozamos a felicidade pura e simples de uma risada, um olhar sincero ou até uma versão pura de nós mesmos refletidos em alguém...imagens e sentidos espalhados por um enorme espaço.

Alguém que certamente interfere e ainda sim contagia.

Não há dúvida de que estamos ligados as pessoas por laços, muitos deles desconhecidos ou inerentes as nossas razões. Sentimos muito mais do que compreendemos, a chamada razão inconsciente...com tantos significados distintos.
Quem ousaria discordar desta sutil leveza que carregamos ou apenas encontramos por aí?

O certo e inquestionável nisso tudo é que não existem coincidências, nos aproximamos por total e completa sintonia...simpaticamente encantador por assim dizer.
Entramos em uma mão única ao permitir que as pessoas façam parte de nossa vida. 

Compartilhamos...somamos...somos.

Por isso não duvide nem sequer por um segundo de que as pessoas que estão em sua vida estão lá por um motivo, a simpatia existe para facilitar este encontro, afinal, na plenitude da felicidade....cada dia é uma vida inteira.

Um comentário:

Deixe seu registro...