quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aspirações




Voamos alto ao libertarmos nossas aspirações...doamos nossos limites, abrimos portas interiores, nos entregamos de braços abertos.
Deixamos de lado nossas expectativas conflitantes apenas para desfrutarmos de segundos preciosos...intensidade que nos invade e permanece.

Na verdade, colidimos de frente com nossa verdade interior, seja ela calma ou arrebatadoramente acelerada; queremos para ontem o que nem sequer sabemos ao certo...ou intuímos por um tempo excessivo nossas reais necessidades adormecidas?

Buscamos mais do que somos e talvez por isso nos preocupamos tanto em respondermos os mais infundados questionamentos pessoais; esquecemos de viver o doce paralelo entre sabores e descobertas. Alimentamos nosso ego com dúvidas e anseios, quando na verdade a pura e simples essência esta em ser imediato.

Agora e para hoje...

Onde de fato estamos indo com tudo isso?, caminhamos com o pé na frente do outro e deixamos para trás apenas pegadas...estamos esquecendo nossos passos. 
Queremos um retrato básico de felicidade, uma forma redonda para fecharmos planos, um quadrado exato de fórmulas e acordos...precisamos demais...desacordamos.

Nossas aspirações são nossas possibilidades...simples..mente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu registro...