quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VOCÊ S/A


Criar expectativas.
Inúmeros processos e passos envolvem a dinâmica diária em que somos expostos em busca do perfeito. Enfim, do mínimo que precisamos deixar em ordem para que fatos e obrigações aconteçam ao nosso redor.
Poucas coisas me deixam mais perplexas do que a falta da capacidade humana em ser mais e melhor.
Buscamos a intensidade, resultados constantes dos investimentos que fazemos.
Existe flexibilidade em sua rotina para você realizar alguma atividade pessoal?

Temos o dever de separar um tempo para "você" e para o S/A; eu explico:
Você sabe o que precisa fazer para cumprir seus prazos, seus objetivos profissionais, sua rotina de afazeres, sejam eles quais forem ou para quem forem.
Tempo é uma questão de ponto de vista, comece a refletir sobre como isso afeta sua vida.
O você envolve capacidade sem futilidade que domina nossa visão estreita de desejos e vontades. Eis aqui uma dinâmica interessante em favor da pró-vida: determinação.

O S/A faz parte do seu universo profissional-lateral.
Seu trabalho não é sua vida, é apenas um meio de relacionar-se com pessoas e idéias que lhe permitem ganhar dinheiro, experiência e reconhecimento.
Muitas pessoas confundem trabalho com escravidão e não conseguem com isso ser feliz onde quer que estejam atuando. Sua postura é importante, por isso sempre repito: queime idéias e não a cabeça.
Não seja uma sombra, apenas o melhor que puder ser e quando quiser realmente ser.

Pensando nisso fica a mensagem;
Quando bater a vontade de sair correndo vá e deixe por alguns segundos o arrebatamento vital tomar conta do seu corpo e mente. Somos fulgazes suficientes para fazer a volta e começar tudo de novo.

Um comentário:

Deixe seu registro...