sábado, 5 de setembro de 2009

Um dia.

Como todos os dias, hoje não é muito diferente.
Analiso os meus sonhos, vejo a mobilidade de criar vontades, desejos, manipular meus próprios anseios e mesmo assim enxergo infinitas possibilidades de ser muito mais.

A particularidade de todo este universo paralelo gira em torno de uma única meta: Ser muito mais do que estou acostumada.
O ser humano nasce preparado para se expressar das mais diferentes formas: arte, música, o falar, mas acima de tudo, ser único entre diferentes culturas.

A mensagem deste feriado é:
SEJA FELIZ INDEPENDENTE DO QUE FOR FAZER.

Coloque sua energia, reforce suas crenças pessoais, aposte em você, seja o melhor que puder ser.
A idéia é você soltar seus fantasmas e começar a prestar atenção ao que lhe faz bem.
Pense nisso e passe adiante.
Um dia nunca é igual ao outro, aposte suas melhores cartas no singular dos seus dias.

Bom feriado, descanse e esteja aqui na terça feira.

Um comentário:

  1. Eu tenho essa urgência eterna: ser melhor do que estou acostumada. Sempre bom vir.

    Bom feriado.
    beijo
    tati cavalcanti

    ResponderExcluir

Deixe seu registro...