quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CONFIRA...

Exposição em São Paulo exibe tendências da publicidade mundial


Mostra reúne trabalhos de publicitários de até 30 anos, premiados no “Art Directors Club Young Guns”, dos Estados Unidos.

O que pensam os jovens publicitários mais talentosos do planeta, considerados os profissionais que vão ditar as tendências da publicidade
nas próximas gerações? Para responder a essa pergunta, a Panamericana Escola de arte e design sediará a exposição “Art Directors Club Young Guns”.

A mostra gratuita, que fica em cartaz entre 19 de agosto e 22 de setembro, na unidade Groenlândia (R. Groenlândia, 77 - São Paulo-SP), reúne 50 trabalhos de 13 países, premiados pela Art Directors Club, uma das instituições mais prestigiadas do setor, fundada nos Estados Unidos.

A exposição, promovida no Brasil com exclusividade pela Panamericana e o jornal Folha de S. Paulo, apresentará campanhas campeãs nos quesitos Publicidade, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração, Mídias Interativas, TV/ Cinema, Design de Objeto, Design Interativo, Direção de Arte e Design Sustentável.

A publicidade brasileira é representada por um único brasileiro: Marcos Kotlhar, diretor de arte da AlmapBBDO.
É a primeira vez que um profissional do Brasil está entre os ganhadores da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu registro...