sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Idéias que vendem


35º. FESTIVAL BRASILEIRO DE PUBLICIDADE PROVA QUE IDEIAS FORTES NÃO MORREMA Associação Brasileira de Propaganda (ABP), entidade fundada em 1937, promoverá entre os dias 14 e 16 de setembro o Festival Brasileiro de Publicidade, que chega à 35ª edição. O local especialmente escolhido para a realização é o charmoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Para divulgar o evento, uma campanha publicitária, criada pela DPZ, está sendo veiculada nacionalmente. 
BOAS INOVAÇÕES
“O Festival tem muitas novidades este ano. A primeira delas é o concurso universitário, realizado com o apoio do Instituto Empreendedor Endeavor (IEE), com o objetivo de incentivar a participação ativa dos estudantes no evento, desta vez na criação de peças”, afirma, em entrevista ao 
Portal da Propaganda, a diretora de marketing da ABP, Marion Green. Para contribuir com a formação dos novos talentos, a entidade também realizou roadshow em universidades de comunicação do Rio, contando com a participação de profissionais renomados da área. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu registro...