segunda-feira, 17 de agosto de 2009


BRASIL ABRE AS PORTAS À BRUTAL SIMPLICITY DA SAATCHIEram 15, agora são 16 escritórios com sede em 13 países, empregando 1.038 funcionários. No ranking das mais bem-sucedidas em seu ramo de atuação na Inglaterra, ela é a terceira empresa. Fundada em 1995, simultaneamente no mercado inglês, norte-americano e australiano, a M&C Saatchi chega com tudo ao Brasil, com sede na capital paulista e Kleber Viana no comando em cargo de CEO. O convite foi feito a ele pelo presidente da empresa, Geoffrey Hamilton-Jones, que olha com otimismo para o potencial do setor no nosso País, motivo pelo qual buscou como líder em solo brasileiro um profissional que já possui 20 anos de experiência em tecnologia e marketing dedicados a clientes de agências digitais de grande porte, entre elas Euro RSCG e, na Europa, a Grey. Viana também já atuou como diretor da M&C Saatchi Interactive na Nova Zelândia.
PARA ONDE VAMOS?
“A publicidade está migrando rapidamente para novos formatos digitais: internet, redes sociais, mobile, twitter. O diferencial da M&C Saatchi está em utilizar novas tecnologias em modo nativo, mantendo a simplicidade na comunicação e a consistência entre os diversos canais, aplicando à plataforma digital o conceito mundial da agência, que é o ‘brutal simplicity´”, declara Kleber Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu registro...