segunda-feira, 29 de junho de 2009

Transparência efetiva

Inúmeros capítulos se passaram desde minha última postagem.
Novos rumos, novas oportunidades e a cada retorno uma postura diferente.
Para que as palavras cheguem a um destino, se faz necessário empregar uma boa dose de transparência de idéias, uma conclusão satisfatória e o melhor, um direcionamento eficaz.
Comunicação se faz com bons argumentos.

Independente de suas escolhas, você é efetivo em suas mensagens?

Para que elas não passem desapercebidas, nelas precisam conter muito mais que boas expressões, é preciso empregar o seu diferencial criativo. Boas palavras, bons temas, criar o impulso inicial que motivará outras pessoas a lerem e a passarem adiante.
Efetivamente a criação deve ultrapassar o limite da razão contextual e criar um laço permanente de desejo. Caso você desperte o interesse, acredite, isso fará você encontrar um foco e não se perder no que de fato quer passar. 
É preciso concentração e otimismo, sempre!

Se a sua intenção para vender uma mensagem é o de atingir o maior número de pessoas, cerque o contexto e crie uma ambiente favorável.
Criar um ambiente favorável significa se aprofundar, cercar-se de conhecimento e aprender com infinitas possibilidades e responsabilidades.

Quando penso em escrever, me vem a mente um caminhão de idéias. Um turbilhão de pensamentos que me remetem a faculdade quando ainda não sabia onde era de fato meu lugar, meu espaço que mais tarde viria a constatar ser próximo a uma tela e a milhões de motivos, livros e revistas que tanto me empenhei em criar.
Sejamos claros, façamos o melhor, doação constante implica em transparência para com nossa vida, nossos valores profissionais e pessoais.

2 comentários:

  1. A verdade é que transparência é sempre bom. E se ela vem acompanhada de boas palavras como vc faz, fica fácil! ;)

    Tati Cavalcanti

    ResponderExcluir

Deixe seu registro...