segunda-feira, 22 de junho de 2009

Movimento Central

Não importa o quanto você queira fazer algo, se você não colocar toda sua energia, nada acontecerá.
De certa forma o movimento central que controla sua vida está associado ao que você quer de verdade passar. Seja em sua profissão, sua postura como pessoa, o que vale no final é o seu entusiasmo, roda que mantém o sistema funcionando.

A peça que quero conectar hoje é o da comunicação, a minha com o mundo, o seu mundo.
Outro dia estava lendo um folhetim que circula aqui no meu bairro e me deparei com uma frase:
" Se você parou e prestou atenção ao que está lendo, então de certa forma fez seu mundo sair do lugar". E não é mais ou menos por ai?

A boa comunicação interfere em alguns bons sistemas próprios: comodismo, realidade, imaginação, tristeza, felicidade...e por aí vai, o melhor de tudo isso é ter a opção como alimento. 
Se você pretende mesmo seguir em frente com qualquer coisa, precisa estabelecer metas e cumpri-las intensamente, pois o mundo não para de girar apenas porque você decidiu tomar o caminho mais fácil, o diferencial está em não se limitar nunca. 
Hoje é sempre um bom dia para começar a pensar e ver coisas diferentes. Um bom livro, um filme, uma exposição e principalmente compreender boas mensagens dos nossos patrocinadores...se é que me entende.

Centralizar, focar, movimentar!.

Passe adiante suas dúvidas, compartilhe resoluções, descubra pensamentos, cultive sua excentricidade, ela faz parte, afinal sem ela, você apenas seria um ser humano normal, e nesta vida, quem nasceu para ser normal?
Vivência aos 30 é querer demais.
Por hoje é só.

2 comentários:

  1. mim gostou! Te amo! Eu estou focado, graças a você!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Realmente. Muita bagagem e experiências ímpares, infelizmente, ainda não se tem aos 30... Com raras exceções, é óbvio!

    beijos
    tati cavalcanti

    ResponderExcluir

Deixe seu registro...