terça-feira, 23 de junho de 2009

Identificação

Existe um padrão.
Uma relação de costumes x identidade.
Esta semana divulgou-se muito mais sobre terceiro setor.

Com a falência do estado, o setor privado começou a ajudar nas questões sociais através das inúmeras instituições que compõe o chamado terceiro setor, ou seja, ele é constituído por organizações sem fins lucrativos e não governamentais, que tem como objetivo gerar serviços de carácter público.
Inúmeros projetos e tantas organizações envolvidas em cooperatividade, fala-se pouco em conclusão fundamental, criar uma identidade que de fato fale mais alto em nome daqueles que estão dentro deste contexto globalizado.

Estamos diante de um cenário otimista com relação a projetos e trabalhos terceirizados, muitos profissionais em busca de uma oportunidade, mostrando e querendo aprimorar seu conteúdo, correndo atrás do prejuízo mercadológico.
Neste momento onde o terceiro setor aquece o terceiro mundo, precisamos destacar uma outra opção, novas imagens e palavras para reaquecer o mercado.

É ai que entra o chamado improviso. Se organizações giram o mercado com ações beneficentes, valorizam o ser humano pelo ser, entremos com um trabalho capacitado para criar um mundo a parte daquele que estamos acostumados a enfrentar diariamente na coluna de empregos.
ONG'S, INSTITUIÇÕES, MERCADO! é urgente e necessária a renovação de profissionais, novas idéias que movimentem a redação criativa e publicitária. A mesmice atrapalha, dificulta o movimento central, empoeira o pensamento e cega a alma, a mesma que cria e resgata.

Identificação, palavra que encerra o artigo e abre uma porta para novas resoluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu registro...