sexta-feira, 13 de março de 2009

O anúncio


Qual o preço da sua criatividade?

Outro dia me peguei questionando onde posso ser de verdade eu mesma, onde posso ganhar dinheiro. Mas junto com a questão em sí, surgiu também uma dúvida plausível: onde posso contribuir com meu diferencial criativo?
Onde está meu espaço?, aquele espaço alí adiante, que vejo, mas não alcanço.
Quem diariamente não recebe um email informativo dizendo:
"Como ganhar dinheiro na internet, ganhe dinheiro extra, multiplique seu dinheiro, dinheiro fácil e rápido sem sair de casa?"
AAAA, que lúdico não?
Quem não quer apenas um emprego, ao invés de um trabalho?
Penso que todos.
Quero deixar aberto o espaço deste blog.
Quero vender e compartilhar idéias.
Se você esta em busca de uma chance, veio ao lugar certo.
Eu posso ser essa chance que você tanto buscava.
Venha fazer parte de minha iniciativa. Não pago salário, tão pouco concedo benefícios, mas acredite, eu posso fazer sua vida acontecer.
Posso clarear sua mente e fazer com que você entenda de uma vez por todas que suas qualidades são maiores que suas expectativas inesperadas.
Se você possui um espírito empreendedor então está lendo o anúncio certo.
Não anseie encontrar uma sala com computadores de última geração, tão pouco movimentada com ligações de clientes, mas espere sim encontrar uma inovação capaz de fazer seu mundo parar, pois você estará diante da uma pessoa única: EU.
Eu sou sua mais nova criação, sua mais nova e inesgotável fonte de inspiração.
Possuo uma criatividade liberta, uma fonte de informação infindável e uma gana voraz pelo reconhecimento.
Somar, não apenas contribuir.
Essa empresa possui apenas um espaço, mas incontáveis portas. Portas que poderão se abrir para o diferente, uma criatividade infinita da qual você pode fazer parte, se realmente resolver juntar-se a mim.
Nesta empresa não existem limites, apenas uma regra: para onde eu caminhar,você será meu aliado.
As informações serão reais, as palavras e idéias serão nossos diferenciais.
Logo estaremos ganhando pelo nosso prazer de escrever e não apenas nos vendendo para imagens, palavras e conceitos ultrapassados.
Este espaço é nosso, esse anúncio serve para que você enxergue pequenas brexas dentro de uma grande possibilidade.
Vender uma idéia, uma pessoa, não é fácil. Estaria contrariando todas as vertentes de racionalidade. Mas...quem disse que tem de ser?.Para comprovar estas e outras, fique aqui e aguarde sua vez.
O horário de sua entrevista já foi marcado.
Obrigada.

Um comentário:

  1. Dani,
    Nao consegui entender bem a proposta.
    O que você propõe?
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu registro...