sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Despertar para uma nova era

Como o último post deste ano, decidi relatar o que o ano de 2008 representou para mim.
Tornei-me uma mulher completa ao casar, descobri quem são meus amigos e redescobri boas amizades, conquistei meu espaço como mulher e acima de tudo compreendi que muitas das coisas que imaginamos ter sob total controle… não importam quando sabemos administrá-las sem um olhar real da situação, basta deixar acontecer que as respostas aparecem.
Publicitária convicta entendi finalmente que as palavras tem sentido quando empregadas em prol de algo realmente relevante aos nossos princípios.
Enxerguei que verdadeiros princípios ainda valem à pena e acima de tudo encontrei em verdadeiros momentos pequenos gestos.

O despertar surge em um período de quietude, onde olhar para dentro é a única forma de difundir respostas.
Este encontro muitas vezes pode ser doloroso, longo, confuso. Mas de nada adiante seguir um caminho sem compreender sua rota, ou melhor, de nada vale chegar ao fim sem antes ter aprendido algo com sua própria experiência.
Despertar significa ressurgir, acreditar e acima de tudo renascer.

Quando relatei que a vida começava mesmo aos 30, hoje, faltando pouco menos de um mês para recebê-los, enxergo este número de forma completa, humorada, sarcástica e extremamente preparada, pois viver até os 29 foi uma emoção e passar para a segunda fase será no mínimo reveladora.
Desta forma agradeço a todos aqueles que direta ou indiretamente fizeram parte desta percepção em minha vida e que continuarão a apoiar e acreditar em meus sonhos e conquistas.
Feliz 2009 a todos,
Obrigada.

2 comentários:

  1. Eu casei com você! Eu amo você, menina do blog! beijo e Feliz Ano Novo Vida Nova!

    ResponderExcluir
  2. Eu que assisti ao casamento, acreditei em tudo que aquele pilantra daquele padre falou.
    Acreditei porque tenho fé nesse casal. Embora o contato seja escasso, o espírito sintoniza.

    Não há correlação entre teimosia e perseverança e as conquistas não só advêm do trabalho. O bom caráter atrai o sucesso que esses dois merecem.

    Que no ano de número 30 não me falte arroz pra jogar sobre vocês.
    Gebara

    ResponderExcluir

Deixe seu registro...